sexta-feira, 16 de outubro de 2009

...queda-se o tempo


Funde-se a noite no resplendor do teu olhar em tons esmeralda…
…queda-se o tempo, suspenso na cadência que me habita o peito…

…perco-me no vazio negro do céu ainda despido do luar…

Esboço os traços límpidos do sorriso que imagino no teu rosto…

…alva resplandecente no despontar cristalino dos corpos celestes…

…imprimes na tez morena da minha pele o fogo do teu toque…

Espero a tua chegada na suave brisa que anuncia a madrugada…

…juntos adormecermos na lua que se deita em quarto minguante…

…vestes-me de eternidade no chamamento do teu murmúrio…

4 comentários:

Frankie disse...

Encantaram-me, as tuas palavras...

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

impulsos disse...

Um momento de encantamento, que transborda das tuas palavras... ali, onde o tempo se queda e a alma sussurra...

Beijo

Vanda Paz disse...

Muito bonito

Beijo