quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cúmplices Momentos


«No verão deste ano a Worldartfriends editora lançou um projecto chamado "Ministério da Poesia 2008". Pretendeu-se com o mesmo apresentar uma nova geração de Poetas. Concorreram mais de uma centena e foram publicados 30 autores no seu total.A escolha do vencedor foi difícil dada a qualidade dos trabalhos. Ao escolhermos o "Ministro" não o escolhemos apenas baseados no livro em si. Para além da qualidade literária, levámos em linha de conta o trabalho, a paixão e a dedicação que pensamos que será entregue a este novo "cargo". Afinal de contas será este o "porta voz" de todos os outros.É hoje eleito o "nosso" "Ministro da Poesia 2008". O seu nome Hélder Magalhães ( o nosso "moreno9").Como prémio a editora irá oferecer 50 exemplares do livro vencedor ao autor.Parabéns ao autor e parabéns a todos os outros autores.» (in www.worldartfriends.com)

A todos vós o meu sincero obrigado!

A Ti, minha Musa, minha fonte de inspiração, a Mulher que Amo de Corpo e Alma, apenas posso dizer que, sem Ti, o realizar deste sonho não seria possível... Amo-te!

P.S. Quem desejar adquirir "Cúmplices Momentos" pode fazê-lo através do meu e-mail iluminado9@gmail.com... Um presente de Natal original e único :-)

Sem comentários: