domingo, 27 de julho de 2008

Amanhecer


No suave despertar da aurora da manhã, irrompes silenciosamente na porta do meu quarto, caminhando em passos de veludo na direcção da cama que acolhe o meu corpo adormecido entre os lençóis... Contemplas a harmonia do meu Ser em pleno sono profundo, percorrendo os traços do meu rosto com o teu olhar doce, esboçando a candura de um sorriso... Deslizas subtilmente o teu indicador sobre a minha pele desnudada, afastando o lençol branco que me cobre... Deitas-te ao meu lado, ocupando o vazio da minha cama, aconchegas o teu corpo no meu e acaricias ternamente os traços suaves do meu rosto.... Contornas lentamente os meus lábios, pousas suavemente os teus lábios nos meus, fazendo-me despertar de um sono profundo no mel dos teus lábios, na magia do teu beijo... Lentamente entreabro os meus olhos, sorrindo abertamente para Ti, perdendo-me na beleza que os meus olhos ainda meio adormecidos contemplam... Sussurramos palavras de Amor, perdidas entre sorrisos resplandescentes e olhares cúmplices... Ficamos assim embalados, corpos entrelaçados entre a seda dos lençóis, amando-nos ao amanhecer...


Este amanhecer está tatuado na minha alma, na minha pele, na plenitude do meu Ser... Quero, preciso, desejo amanhecer em Ti...

Sem comentários: