sexta-feira, 6 de junho de 2008

Faz-te ao mar...



O que realmente nos faz sonhar? O que de verdade nos leva a soltar as amarras do barco da nossa vida, partindo do cais, fazendo-nos ao mar?

É importante atracar o barco no cais, parar, reflectir, mas não podemos ficar eternamente no porto de embarque. Precisamos largar as amarras que nos prendem, vencer os medos, os receios que nos impedem de seguir viagem, impelindo o barco na direcção dos nossos sonhos, rumo ao destino que realmente desejamos com todas as nossas forças.

Fazendo-nos ao mar corremos o risco de enfrentar tempestades e ter de lutar contra as maiores adversidades, mas esse é o risco, o grande desafio de viver. Deixar-nos conduzir nas asas dos sonhos, viver cada momento ao máximo, lutando pelos nossos objectivos em cada dia...

O maior desafio do Homem é viver no Amor, na Esperança de alcançar a verdadeira Felicidade. Sinto-me um homem privilegiado por ter descoberto o Verdadeiro Amor e o meu sonho é partilhar, viver na plenitude esse Amor com a Mulher que me preenche...

Outro dos meus sonhos é editar um livro, partilhando estes fragmentos que tenho escrito neste blog, um pedaço da minha vida, do meu Ser, podendo assim, de alguma forma. ajudar pessoas que se encontrem em situações semelhantes com o meu testemunho.

Porque o dom da Vida só tem sentido quando partilhada, doada aos outros....

Sem comentários: